segunda-feira, 8 de junho de 2009

um início com um fim

"Wooow!
:-o
É vero!
E ele, neste momento, vive sua última (e talvez única) epifania!
Com o privilégio e o infortúnio de ser, ele próprio, o meio pelo qual outros discutem o seu fim."

Foi essa a última mensagem que "começou" a ser escrita para Vanessa (minha prima-irmã) no meu velho e surrado celular, em resposta a uma mensagem anterior em que ela me informava que o desbloqueio do novo aparelho já estava liberado. Também me atentava que aquelas provavelmente seriam as últimas mensagens do velhinho...

Eu disse "começou" porque o velhinho desligou-se antes do texto poder ser concluído!
(isso já vinha ocorrendo antes, mas esta vez teve mais caráter de desligamento...)

Sua última mensagem, tratando da ironia e da beleza de poder servir à discussão de seu próprio fim, não pôde ser totalmente escrita, muito menos enviada.

Assim, Vanessa não pôde receber a derradeira mensagem do velhinho.

.*.*.*.*.

Toda esta reflexão (cíclica, finalística e interminada) me pareceu servir de bom motivo para iniciar o blog...

Tendo surgido dos últimos infortúnios de um mero celular, pensei em chamá-lo de "marcelular"...
ou, por que não, "marcelolar"?

Ok!
Aí está...:
marcelolar

'brigado pela dica, Van!
;-)

5 comentários:

  1. hihihih
    pois é, fiquei até com dó do bixinho!
    mas esse texto fica em forma de homenagem e agradecimento por todos esses anos de serviços prestados =D

    Se bem que, pensando melhor, não houve um fim, e sim, um recomeço, agora em forma de um novo meio de comunicação: o blog!! Tãm dãããm!

    bjs!
    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs
    É VAnessa...
    Quem sabe é uma forma de reencarnação, uma revisitação dele, enquanto energia.
    Nem sei se acredito nisso, mas acho que somos energias em constante retroalimentação, de coisas negativas ou positivas, dependendo de nossas escolhas.
    Agora pensando no Marcelinho e seu blog,pelo que eu conheço dele, acho que este será um inicio que contribuirá postivamente para nós. Disso eu tenho certeza.
    Nunca acompanhei um blog, mas acho que vai ser divertido, pois será uma forma de discutirmos nossos fins e começos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs
    é Max...
    tô com vc, tb nunca acompanhei um blog, mas o Marcelolar já provou mexer energeticamente em minhas atitudes, pois até um comentário eu fiz =D
    eita!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Marcelo .. que legal! eu nunca pensei em ter blog. Mazs depois que comecei o meu..n consigo parar... me visita! beijos e vamosnos COMUNICANDO!!
    saudades

    ResponderExcluir
  5. Tchelo,... ainda to tentando entender a história do celular.. :p :p ;P... rsrs

    tu num briga comigo não?? :( afff...
    Eu tbm não tenho muita paciência com Blogs... mas vou tentar acompanhar o seu, viu??

    Mas num escreve coisa muito difícil não,viu?? "VALA".. rsrsr
    beijão Tchelinnn.. DO MEU CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir